header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Atenção para campanha de vacinação contra raiva que continua na zona rural de Cajazeiras. Veja as comunidades

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde continua nesta quarta-feira (02) a campanha de erradicação da raiva canina e felina na zona rural do município. O coordenador da Vigilância Ambiental, Jucélio Lins de Abreu lembrou que nesta quarta-feira (02) as equipes visitam as comunidades de sítio Malhada, Caiçara I e II, Boqueirão, […]

Por

02/10/2013 às 15h22

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde continua nesta quarta-feira (02) a campanha de erradicação da raiva canina e felina na zona rural do município.

O coordenador da Vigilância Ambiental, Jucélio Lins de Abreu lembrou que nesta quarta-feira (02) as equipes visitam as comunidades de sítio Malhada, Caiçara I e II, Boqueirão, Barreiro, sítio Vaca Morta I e II, Caititu, Veneza, Balçamos, sítio Bagaceira, Saquinhos, Pau da Cobra, Evaristo, Distrito Industrial, Jatobá, São Francisco e Campo do Vaqueiro.

Na quinta-feira (03), as equipes visitarão as comunidades do sítio Várzea da Roça, Poços, Teteu, Fazenda Nova I, II e III, sítio Santo Antônio, Soinho, Zé Dias, Sítio Descanso, Serrote Branco I e II, Divinópolis e Escurinho.

O coordenador de Zoonose, Olawo Félix alertou os moradores da zona rural que possuem cães e/ou gatos que, as equipes estarão passando em cada residência para realizar a vacinação.

Secom

Tags:
FEMINICÍDIO

MUITA EMOÇÃO: Familiares e amigos de Laninha pedem justiça no Xeque-Mate de maior audiência da história

VÍDEO

Delegado fala sobre duplo homicídio registrado na rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça