Zona Leste escolhe prioridades e prefeita Denise garante se desdobrar para concretizar
A população da Zona Leste da cidade de Cajazeiras compareceu de forma expressiva na Escola Costa e Silva nesta quarta-feira (17) para participar e apresentar suas prioridades para o Orçamento Socialista promovido pela Prefeitura de Cajazeiras. A popular Maria do Socorro, representante do bairro Vila Nova pediu prioridade para ações como: estruturas de concreto para […]
A população da Zona Leste da cidade de Cajazeiras compareceu de forma expressiva na Escola Costa e Silva nesta quarta-feira (17) para participar e apresentar suas prioridades para o Orçamento Socialista promovido pela Prefeitura de Cajazeiras.
A popular Maria do Socorro, representante do bairro Vila Nova pediu prioridade para ações como: estruturas de concreto para tampas de bueiros, pavimentações, construção de esgotos, construção da Praça em homenagem ao ex-prefeito Epitácio Rolim e construção de um campo de futebol.
Maria do Socorro aproveitou a oportunidade para agradecer a prefeita Denise Albuquerque pelos serviços prestados a sua comunidade nesses seis meses de Governo, como os projetos para construção de nova escola, creche e substituição de casas de taipa por casas de alvenaria.
O vice-presidente da Associação do Bairro Cristo Rei, popularmente conhecido como Giquêta reivindicou para sua comunidade a construção de uma escola, uma quadra poliesportiva ou um campo de futebol, saneamento básico e pavimentação.
Na ocasião, a prefeita Denise Albuquerque, falou do prazer em escutar a voz do povo de Cajazeiras fazendo pedidos, os quais ela pretende se desdobrar para realizar. “Vamos fazer um orçamento dentro da vontade do povo”, disse.
Denise destacou obras realizadas nesses primeiros seis meses de administração, como pavimentações, máquinas adquiridas e recuperação de escolas. “Vamos continuar esse trabalho porque a vez é do povo de Cajazeiras”, finalizou.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário