header top bar

section content

Gerente regional de Educação fala sobre briga de garotas na escola: ¨Estamos trabalhando¨

As garotas são estudantes da escola e iniciaram a batalha sem nenhuma discussão.

Por

15/07/2013 às 18h21

A gerente da Nona Regional de Educação de Cajazeiras, Socorro Delfino (Corrinha) falou nesta segunda-feira (15) sobre o episódio acontecido entre duas jovens que brigaram no interior da Escola Estadual Crispim Coelho (Colégio Estadual).

As garotas são estudantes da escola e iniciaram a batalha sem nenhuma discussão. Uma delas chegou e deu um tapa no rosto da outra, quando iniciou a confusão. De acordo com Corrinha, todas as providências já foram tomadas com relação a esse caso.

“Fomos até a escola averiguar os fatos. Reunimos o conselho da escola, juntamente com o conselho tutelar, pais das alunas e transferimos as duas de turno, devido ao problema”, disse.

Corrinha insistiu que as escolas precisam trabalhar o enfrentamento a violência e as drogas. “Para reforçar, estamos encaminhando um psicólogo para desenvolver junto com os professores um projeto de enfrentamento a violência, nessa escola e em outras do município”, disse.

Veja Vídeo!

Veja também: Estudantes travam ¨batalha¨ dentro de escola pública de Cajazeiras; Uma aluna derrama sangue do rosto durante a briga. Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: