Odontólogo e presidente do Campestre de Cajazeiras diz que clube ainda deve 90 mil
Embora bem sucedido no Sul do país, Eduardo decidiu retornar para Cajazeiras.
O odontólogo e presidente do Campestre Clube de Cajazeiras, Eduardo Coelho concedeu entrevista na TV Diário do Sertão. Na ocasião, Dr. Eduardo falou sobre o desafio de administrar o Campestre sem dinheiro e com muitas dívidas.
Eduardo contou que na época de crise maior, em várias reuniões com associados se cogitou a possibilidade de vender uma parte do clube para pagar a dívida, porém, ele disse que nunca foi de acordo.
Atualmente, Eduardo afirmou que o Campestre pagou em torno de 110 mil reais de dívida e que ainda tem débito de cerca de 90 mil. Segundo ele, graças a parcerias conseguidas, foram feitas várias melhorias no clube.
Odontologia
O Dr. Eduardo Coelho é especialista em próteses. Ele alertou para o fato da dentição não ser somente questão de estética, mas fazer parte do organismo. O odontólogo alertou para algumas práticas indevidas de escovação de dente e disse que algumas vezes o clareamento pode trazer sensibilidade ao dente.
O conceito de Dr. Eduardo Coelho em odontologia lhe concedeu a oportunidade de ser secretário de Saúde de Cajazeiras em uma das gestões do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).
Trajetória
Eduardo Coelho é filho de uma tradicional família cajazeirense e é natural da cidade. Estudou na Terra do Padre Rolim e se formou em João Pessoa na UFPB, como odontólogo. Ao terminar o curso, através de concurso, Eduardo foi para o Rio de Janeiro trabalhar no exército como odontólogo.
Eduardo contou algumas curiosidades de quando morou no Rio de Janeiro onde era o único nordestino em sua turma. “O sulista tem rejeição com o nordestino, mas o povo carioca é muito legal”, disse.
Embora bem sucedido no Sul do país, Eduardo decidiu retornar para Cajazeiras e foi quando começou a defender o patrimônio público.
Veja entrevista completa:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário