header top bar

section content

Elogio: Ex-prefeito diz concordar com novo local onde Carlos Rafael vai realizar carnaval

O ex-prefeito disse que não se importa com o local da festa e sim com a aprovação do povo.

Por

23/11/2011 às 19h32

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) disse durante entrevista ao Portal Diário do Sertão que não tem nada contra a mudança que a Prefeitura Municipal pretende fazer levando o tradicional carnaval da Avenida Juvêncio Carneiro para a Agrovila. Segundo Carlos Antonio, o que importa não é o local da festa e sim a aprovação do povo cajazeirense. “Se a população aprovar, estará de parabéns a administração”, disse ele.

Por outro lado, o ex-prefeito lamentou o fato de a atual administração ter demitido alguns funcionários públicos e classificou o episódio como falta de compromisso com o trabalhador. Ele disse ainda que a atual administração fez de tudo para anular o concurso realizado em sua gestão, mas afirmou que confia na justiça paraibana para que o concurso permaneça valendo. “Essa gestão enganou o povo de Cajazeiras prometendo emprego para que os mais necessitados votassem nele”, disse Carlos Antonio.

Planos de Governo
Carlos Antonio disse durante entrevista que um dos principais planos que ele pretende realizar na cidade de Cajazeiras é a implantação de um hospital do câncer para que os pacientes da região não precisem se deslocar até os grandes centros como Recife, Fortaleza e João Pessoa para realizar o tratamento. De acordo com ele, isso é possível com um bom plano de governo.

Sobre o fato de seu nome estar despontando nas pesquisas para prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio agradeceu ao povo e disse que isso é o reconhecimento pelo trabalho que foi feito em suas gestões.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos

VÍDEO

Em entrevista no Sertão, presidente da Assembleia revela distanciamento entre Ricardo e João Azevêdo

VÍDEO

Testemunha dá detalhes de assalto que deixou funcionário de concessionária de Cajazeiras baleado