header top bar

section content

VÍDEO: Deputado paraibano fala sobre possível candidatura de Mandetta a presidente: “Será um nome ativo”

Embora diga que ainda é cedo para falar das eleições presidenciais, o parlamentar declarou que Mandetta será 'um nome ativo' no cenário de pré-candidatos do DEM

Por Diário do Sertão

11/05/2020 às 16h51 • atualizado em 11/05/2020 às 16h57

O alto índice de aprovação com o qual Luiz Henrique Mandetta deixou o Ministério da Saúde do governo Bolsonaro transformou o deputado federal em uma real possibilidade do Democratas ter um candidato forte nas eleições para presidente em 2022.

Embora diga que ainda é cedo para falar sobre as eleições presidenciais, o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) declarou que Mandetta será “um nome ativo” no cenário de pré-candidatos do partido.

“Eu acho que Mandetta será um nome ativo nesse cenário, estará ali à disposição. O Democratas não quer antecipar a discussão de nomes para 2022. Mas ele sai como sinônimo de confiança e respeito para a família brasileira. Foi um líder que apontava o caminho certo para a nação e que hoje faz falta ter a voz dele todo final de tarde orientando, acalmando a população e dando os caminhos corretos para serem seguidos”.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho afirma que PEC do ‘Orçamento de Guerra’ fortalece combate ao coronavírus no Brasil

Efraim prossegue elogiando as qualidades do companheiro de DEM: “Reconheço em Mandetta um quadro extremamente qualificado, prestou um grande serviço ao Brasil. Sai, mas sai com uma imagem de integridade, de carinho, respeito e confiança da família brasileira. Eu acho que Mandetta foi o líder do Brasil naquele momento que as pessoas obedeciam”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: