header top bar

section content

VÍDEO: academias reabrirão com regras de higiene e distanciamento entre alunos em Ipaumirim, no Ceará

Os alunos terão que usar as máscaras e se exercitar em espaço limitado.

Por Campelo Sousa

23/07/2020 às 16h14 • atualizado em 23/07/2020 às 17h54

O professor de educação física Feliphe Crispim participou ao vivo do programa Balanço Diário Ceará e falou sobre as medidas de segurança que serão tomadas durante reabertura das academias em Ipaumirim no Ceará em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Primeiro a gente deve disponibilizar álcool em gel para os funcionários e alunos, o segundo ponto é que deve ser feita a desinfecção do ambiente durante o funcionamento entre duas a três vezes por dia, o terceiro ponto é sobre o posicionamento dos kits que são álcool em gel, papel toalha, borrifador com álcool a 70% líquido para desinfeção dos equipamentos e tapetes, além disso o uso da máscara é obrigatório”, destacou.

Feliphe disse ainda que as academias devem possuir um tapete úmido para que as pessoas façam a limpeza antes de entrar no ambiente e que as academias terão um número de alunos limitado. Ele destacou também que os locais usados pelos alunos deverão ser sinalizados com uso de fitas ou tinta para que não ocorra proximidade com as outras pessoas.

As academias também devem permanecer com portas e janelas abertas para que ocorra a circulação do ar.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: