header top bar

section content

Globo destaca mais um ataque criminoso em agência dos Correios no Sertão. VEJA VÍDEO

A agência dos correios de Junco do Seridó já tinha sido alvo de uma tentativa de assalto por parte de bandidos no dia 04 de abril ainda desse ano

Por Estagiário

01/12/2016 às 09h10 • atualizado em 01/12/2016 às 15h11

A reportagem da TV Paraíba, afiliada a rede Globo no estado, destacou em reportagem que em Junco do Seridó, cidade do Sertão paraibano, por volta das 2h40 da madrugada desta qarta-feira (30) foi registrado uma explosão a uma agencia dos correios, a ação foi encabeçada por um grupo de criminosos, que já chegaram na cidade atirando para o alto.

Segundo informações da imprensa paraibana, os bandidos, que chegaram à cidade em um carro de passeio e atirando para cima, foram direto para a sala do cofre e realizaram duas explosões.  O teto da agência ficou todo destruído.

Agência ficou com teto todo destruído (Foto: Reprodução/G1)

Agência ficou com teto todo destruído (Foto: Reprodução/G1)

A agência dos correios de Junco do Seridó já tinha sido alvo de uma tentativa de assalto por parte de bandidos no dia 04 de abril ainda desse ano, porém não conseguiram levar nenhuma quantia.

Para Flávio Medeiros, comerciante que mora a mais de trinta anos na rua do ocorrido, a agência se tornou uma espécime de vizinho indesejado.  “A casa do meu tio [que é vizinho a unidade], ele teve que entrar na justiça para mandar tirar o cofre da parede do quarto dele, por medo, pois o cofre era pregado na parede do quarto dele. Ele teve que recorrer ao Ministério Público”.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: