header top bar

section content

TRISTE: Funcionário do Samu no Sertão da Paraíba é encontrado morto; Ele tinha apenas 32 anos de idade

Os familiares ainda não sabem a motivação da morte. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado a exame cadavérico em Patos.

Por Luzia de Sousa

04/03/2017 às 11h43

Jovem faleceu na própria residência

Aparentemente bem, o servidor público George Getúlio da Silva, de 32 anos, conhecido como Joca de Cicinho, surpreendeu sua família ao tirar a própria vida no começo da manhã deste sábado (4), no interior de sua residência, que fica na Rua Maria Neri Teotônio, centro de Nova Olinda.

+ BANG BANG: Bando fortemente armado invade cidade e explode Agência de banco e Correios no Sertão da Paraíba; “Chegaram a pé e saíram a pé, disse PM”. CONFIRA OS VÍDEOS!

George era motorista do Samu de Nova Olinda e enforcou-se em um dos quartos de sua casa, onde residia com a esposa e um filho. Toda sua família está surpresa e chocada com o fato, assim também como toda a cidade, onde George era uma figura bastante conhecida. Além de servidor público, Joca era goleiro de futebol amador, considerado o melhor da cidade, e costumava jogar em grande parte da região. Os familiares ainda não sabem a motivação do suicídio. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado a exame cadavérico em Patos.

Do final do ano passado para cá, já foram registrados quatro suicídios em Nova Olinda, um número alarmante para uma cidade tão pequena e em um curto espaço de tempo. Há dois dias, um jovem de 26 anos também cometeu suicídio na zona rural de Santa Inês. O Vale é a regão do país proporcionalmente onde mais as pessoas cometem suicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan