header top bar

section content

BANG BANG: Bando fortemente armado invade cidade e explode Agência de banco e Correios no Sertão da Paraíba; “Chegaram a pé e saíram a pé, disse PM”. CONFIRA OS VÍDEOS!

A informação foi confirmada a reportagem do Diário do Sertão pelo Sargento Josenildo, do Destacamento da Polícia Militar.

Por Diário do Sertão

04/03/2017 às 10h18 • atualizado em 04/03/2017 às 10h33

Um bando de criminosos fortemente armado invadiu a cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (4), e explodiu a Agência dos Correios e do Banco do Bradesco da cidade.

A informação foi confirmada a reportagem do Diário do Sertão pelo Sargento Josenildo, do Destacamento da Polícia Militar de Jericó.

Segundo o PM, poucas informações sobre o caso foram colhidas a até o momento, mas o que se sabe é que os suspeitos usaram espingardas 12 e pistolas ponto 40.

Explosão na cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba (Foot: João Alencar)

O sargento explicou que o bando chegou a pé e já disparando para o alto. “Muita gente. Não deu para contar. Chegaram a pé e saíram a pé”, disse o PM

De acordo com informações, o ataque aconteceu por volta das 3 horas. A quantia levada não foi informada.

Durante a fuga, os suspeitos espalharam grampos na rodovia PB-325, no sentido Jericó – Catolé do Rocha, e no sentido Jericó – Pombal. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento sem pistas dos acusados.

Esse é o segundo ataque contra as agências dos Correios e do Bradesco da cidade de Jericó em menos de um ano. No dia 28 de maio de 2016, por volta das 3 horas, criminosos atacaram os estabelecimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo de João Alencar

Recomendado pelo Google: