header top bar

section content

TRISTE: Funcionário do Samu no Sertão da Paraíba é encontrado morto; Ele tinha apenas 32 anos de idade

Os familiares ainda não sabem a motivação da morte. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado a exame cadavérico em Patos.

Por Diário do Sertão

04/03/2017 às 11h43

Jovem faleceu na própria residência

Aparentemente bem, o servidor público George Getúlio da Silva, de 32 anos, conhecido como Joca de Cicinho, surpreendeu sua família ao tirar a própria vida no começo da manhã deste sábado (4), no interior de sua residência, que fica na Rua Maria Neri Teotônio, centro de Nova Olinda.

+ BANG BANG: Bando fortemente armado invade cidade e explode Agência de banco e Correios no Sertão da Paraíba; “Chegaram a pé e saíram a pé, disse PM”. CONFIRA OS VÍDEOS!

George era motorista do Samu de Nova Olinda e enforcou-se em um dos quartos de sua casa, onde residia com a esposa e um filho. Toda sua família está surpresa e chocada com o fato, assim também como toda a cidade, onde George era uma figura bastante conhecida. Além de servidor público, Joca era goleiro de futebol amador, considerado o melhor da cidade, e costumava jogar em grande parte da região. Os familiares ainda não sabem a motivação do suicídio. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado a exame cadavérico em Patos.

Do final do ano passado para cá, já foram registrados quatro suicídios em Nova Olinda, um número alarmante para uma cidade tão pequena e em um curto espaço de tempo. Há dois dias, um jovem de 26 anos também cometeu suicídio na zona rural de Santa Inês. O Vale é a regão do país proporcionalmente onde mais as pessoas cometem suicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Recomendado pelo Google: