header top bar

section content

Jovem de 19 anos morre em grave acidente na região de Cajazeiras; confira a última imagem e a mensagem postada por ela

Com o impacto, a jovem Yarla foi arremessada a vários metros do local do acidente, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Confira aqui!

Por

01/01/2015 às 14h22

O ano de 2016 começou com um grave acidente registrado por volta das 2h desta sexta-feira (01) na PB 393 que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras e resultou na morte da jovem Yarla dos Anjos Silva,m de 19 anos.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem Yarla estava com seu namorado em uma motocicleta e os dois seguiam no sentido São João do Rio do Peixe para Cajazeiras, quando aconteceu o acidente envolvendo um Eco Sport de cor preta e um automóvel modelo Gol de cor branca.

Com o impacto, Yarla foi arremessada a vários metros do local do acidente, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Os motoristas dos dois carros não sofreram ferimentos.

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, sinalizando a área para evitar outros acidentes. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

Mensagem e foto
Horas antes de morrer, Yarla que é natural da cidade de Cachoeira dos Índios, postou mensagem em sua página pessoal no Facebook dizendo: "Antes do ano acabar tem alguma coisa pra me falar". Horas depois ela também publicou uma foto.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan