header top bar

section content

Trio Elétrico de Cajazeiras bate em fiação de alta tensão e provoca incêndio; Uma pessoa morreu na hora e carro ficou destruído.Vídeo!

O grave acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, quando o trio estava indo fazer uma festa na cidade. Confira!

Por

24/01/2014 às 21h22

O carro ficou totalmente destruído.

Um grave acidente foi registrado na noite dessa sexta-feira (24), na PB 411, entre o Distrito de Pilões e a cidade de Triunfo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ocupavam o Trio Elétrico Treme Tudo no momento do acidente.

O Trio que é da cidade de Cajazeiras e se dirigia para Triunfo, onde seria realizado uma festa, quando bateu na fiação de alta tensão, chegando a incendiar o veículo.

Com impacto, o jovem Daniel Ferreira de Souza, de 18 anos de idade, morador do Sítio Almas, município de Cajazeiras morreu no local do acidente. 

Os outros quatro ocupantes, incluindo uma criança de 10 anos conseguiram pular do trio quando o fogo começou a tomar conta do veículo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Cajazeiras foram acionados no atendimento da ocorrência. O carro ficou totalmente destruído. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Testemunhas afirmam que o motivo do acidente foi um poste da empresa de energia que estaria em desnível ocasionado a colisão com a fiação de alta tensão. 

Veja vídeo exclusivo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como