header top bar

section content

Municípios têm até 4ª para enviar dados do Bolsa

Termina na quarta-feira (31) o prazo para que todas as cidades brasileiras enviem ao Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (Sisvan), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), informações de saúde dos beneficiários do programa Bolsa Família. Fazem parte desse grupo crianças com até sete anos e mulheres em idade fértil – […]

Por

29/12/2009 às 14h42

Termina na quarta-feira (31) o prazo para que todas as cidades brasileiras enviem ao Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (Sisvan), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), informações de saúde dos beneficiários do programa Bolsa Família.

Fazem parte desse grupo crianças com até sete anos e mulheres em idade fértil – de 14 a 44 anos.

Segundo a assessoria de comunicação do MDS, até a última sexta-feira (26), o governo federal recebeu 52, 68% do total das informações esperadas em todo o país. Acima da média nacional, o Nordeste é a região com maior índice de informações enviadas, registrando 57,4% do total. O menor registro é do Centro-Oeste, com 44,35% dos dados enviados.

Os municípios devem atingir a exigência mínima de 20% do total de informações, caso contrário poderão perder, em 2009, a verba transferida do MDS para o gerenciamento do programa.

Da agência Família

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula