header top bar

section content

TIM começa a funcionar em São João do Rio do Peixe

Depois do funcionamento da operadora Claro em Uiraúna, neste domingo (26), o sinal da operadora de celular TIM começou a funcionar na cidade de São João do Rio do Peixe. Técnicos ainda estão na cidade para acompanha a desenvoltura ampla do sinal. A cidade de São João do Rio do Peixe no alto sertão paraibano […]

Por

27/04/2009 às 09h16

Depois do funcionamento da operadora Claro em Uiraúna, neste domingo (26), o sinal da operadora de celular TIM começou a funcionar na cidade de São João do Rio do Peixe. Técnicos ainda estão na cidade para acompanha a desenvoltura ampla do sinal.

A cidade de São João do Rio do Peixe no alto sertão paraibano entra desta feita no rool das cidades brasileiras com sinal de telefonia móvel, dando assim a todos, a oportunidade de aumentar os canais de comunicação para a população.

Os investimentos fazem parte de um processo de expansão contínua da empresa de telefonia que vem ampliando o seu raio de aço em todo a Paraíba. Além de São João do Rio do Peixe, Uiraúna, São José de Piranhas, Triunfo e outras cidades sertanejas, aguardam a liberação do sinal, já que as torres estão praticamente concluídas.

A implantação de mais um sistema de telefonia será de suma importância para o desenvolvimento do município, visto que muita das vezes, os visitantes que possuem aparelho de celular desta operadora, ficavam sem comunicação através do acessório, já que não havia sinal da TIM, e até porque, São João do Rio do Peixe é um município considerado pólo-regional e rota de muitos visitantes, portanto, disponibilizar à população um serviço essencial à comunicação de todos, é algo relevante.

Facilidade
A torre de transmissão da TIM em São João, está instalada em um ponto estratégico, facilitando a qualidade do sistema que fornecerá o sinal, proporcionando a cobertura em toda a cidade.

A procura por aparelhos e chips, já está sendo alvo de concorrência na cidade, só neste domingo, cerca de 100 aparelhos foram vendidos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!