header top bar

section content

TRISTEZA! Universitária sousense não resiste ao câncer e morre em Hospital no Ceará

No dia 31 de julho de 2017, Michelly postou a mensagem: "De repente, a faculdade é trancada, o trabalho é afastado, a casa vira um quarto de hospital"

Por Campelo Sousa

30/10/2017 às 15h06 • atualizado em 30/10/2017 às 16h15

Michelly Gonçalves Augusto tinha 21 anos (foto: reprodução/Facebook)

Morreu na manhã desta segunda-feira (30) a sousense Michelly Gonçalves Augusto anos 22 anos. Ela morava no Ceará onde cursava administração em uma universidade, mas mudou totalmente sua rotina no momento em que foi diagnosticada com leucemia, e passou a fazer tratamento com quimioterapia no Hospital Antônio Prudente em Fortaleza no Ceará.

No mês de julho deste ano, a jovem usou as redes sociais para iniciar uma campanha para conseguir uma medula óssea compatível para transplante, porém, infelizmente ela não resistiu e acabou falecendo antes mesmo de realizar o transplante.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Michelly:

“Meu amor, eu não estou conseguindo digerir essa notícia! As lágrimas estão brotando dos meus olhos enquanto escrevo isso e lembro de todos os sorrisos que trocamos, das brincadeiras, de tudo! Só me pergunto o porquê! Meu anjinho de luz, lembrarei de você com esse sorriso lindo que nunca saiu do seu rosto. Vai em paz, amiga. Descansa e olha por nós aí de cima”, disse o internauta Italo Webber.

Veja também: DESPEDIDA: jovem sousense recebeu a visita do pai horas antes de morrer em hospital

Amigos estão de luto (foto: reprodução/Instagram)

No dia 31 de julho de 2017, Michelly postou uma mensagem, logo após descobrir que estava com câncer:

Mensagem postada por Michelly em sua rede social no dia 31 de março de 2017

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: