header top bar

section content

Governador se surpreende com número de presentes em plenária do OD e destaca investimentos

O governador disse ainda que trabalha na entrega de uma indústria de alimentos que deve vender prioritariamente a Prefeitura de Pombal.

Por

12/05/2015 às 15h00

Em conversa com a reportagem da TV Diário do Sertão, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que ficou impressionado com as 2.500 pessoas que estiveram na plenária do Orçamento Democrático em Catolé do Rocha nessa segunda-feira (11).

Ricardo destacou que essa foi a sétima audiência deste ano e a de número 70 já realizada nos últimos quatro anos. Todas as plenárias contam com a presença do governador.

A plenária de número 71 ocorre em Pombal, mas, antes disso, Ricardo disse que pretende realizar a inauguração da ampliação de quatro escolas na região. “São mais de um milhão e 600 mil reais investidos nisso”, disse.

O governador disse ainda que trabalha na entrega de uma indústria de alimentos que deve vender prioritariamente a Prefeitura de Pombal.

Com relação às reclamações sobre falta de água, Ricardo disse que, quando as chuvas chegarem vão encontrar uma Paraíba mais estruturada, com 800 quilômetros de adutora.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’