header top bar

section content

Governador se surpreende com número de presentes em plenária do OD e destaca investimentos

O governador disse ainda que trabalha na entrega de uma indústria de alimentos que deve vender prioritariamente a Prefeitura de Pombal.

Por

12/05/2015 às 15h00

Em conversa com a reportagem da TV Diário do Sertão, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que ficou impressionado com as 2.500 pessoas que estiveram na plenária do Orçamento Democrático em Catolé do Rocha nessa segunda-feira (11).

Ricardo destacou que essa foi a sétima audiência deste ano e a de número 70 já realizada nos últimos quatro anos. Todas as plenárias contam com a presença do governador.

A plenária de número 71 ocorre em Pombal, mas, antes disso, Ricardo disse que pretende realizar a inauguração da ampliação de quatro escolas na região. “São mais de um milhão e 600 mil reais investidos nisso”, disse.

O governador disse ainda que trabalha na entrega de uma indústria de alimentos que deve vender prioritariamente a Prefeitura de Pombal.

Com relação às reclamações sobre falta de água, Ricardo disse que, quando as chuvas chegarem vão encontrar uma Paraíba mais estruturada, com 800 quilômetros de adutora.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan