header top bar

section content

Radialista e vereador de cidade da região de Cajazeiras sofre infarto e é transferido para Hospital em JP. Veja!

Wilson Furtado chegou por volta das 9h na unidade médica em João Pessoa, recebeu o atendimento e está sendo avaliado. Confira os detalhes aqui!

Por

07/03/2015 às 14h16

Radialista e vereador de Bonito de Santa Fé, Wilson Furtado (Foto: DS)

O radialista Wilson Furtado que trabalha em Cajazeiras, sofreu um infarto no fim da tarde da sexta-feira (6), e após ser atendido e medicado no Hospital Regional da cidade foi transferido durante a madrugada desse sábado (07) para João Pessoa.
 
De acordo com familiares, ele sentiu fortes dores e deu entrada no Hospital de Cajazeiras por volta das 16:50h, onde ficou internado recebendo atendimento médico, mas precisou ser transferido para a clínica Dom Rodrigo em João Pessoa. 

Wilson Furtado chegou por volta das 9h na unidade médica em João Pessoa, recebeu o atendimento e está sendo avaliado. O setor de atendimento da clínica informou que o paciente deve passar por exames. 

Histórico 
Wilson Furtado trabalhou e dirigiu por diversos anos na Rádio Patamuté FM, além de ter apresentado o programa Boca Quente da Difusora, Rádio Cajazeiras, onde ficou conhecido pelo jagão: “Pode Cara”, quando anunciava as noticias policiais. Ele comandava o programa ao lado de Olivan Peireia (Big Boy). 

Wilson é atualmente diretor presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa. 

Infarto mata radialista
Morreu na sexta-feira (06), no Hospital da Unimed em João Pessoa, o radialista sousense Franto Júnior (foto abaixo), aos 76 anos. Ele estava internado há alguns dias realizando tratamento de diabetes, mas morreu após um infarto.

O radialista trabalhou em rádios de Sousa, Cajazeiras e de João Pessoa. Ele também foi funcionário da Assembleia Legislativa da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview