header top bar

section content

Governo do Estado publica edital para contratar 400 pessoas na PB; Confira vagas para cidade de Sousa!

O Processo de Seletivo será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Entrevista Oral de caráter eliminatório e classificatório. Saiba coo participar

Por Luzia de Sousa

28/06/2016 às 06h12 • atualizado em 28/06/2016 às 07h11

Oportunidade de emprego na Paraíba. Confira edital!

A Secretaria de Estado da Administração publicou edital, neste sábado (18), para contratação de 400 agentes socioeducativos que irão atuar nas unidades de atendimento socioeducativo de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa. São 361 vagas para agentes do sexo masculino e 39 para agentes do sexo feminino.

A contratação é temporária e ocorrerá através de processo seletivo simplificado. As remunerações variam entre R$ 1.482 e R$ 1. 887. O Processo de Seletivo será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Entrevista Oral de caráter eliminatório e classificatório.

A inscrição e entrega da documentação será realizada no período de 27 de junho a 8 de julho, no horário das 9h às 12h30min e das 13h30min às 17h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A inscrição deverá ser feita pelo candidato mediante preenchimento e assinatura da ficha de inscrição.

A maioria das vagas é destinada ao Centro Socioeducativo Edson Mota, em João Pessoa. São 96 vagas no total, sendo 90 para agentes do sexo masculino e seis para agentes do sexo feminino.

Para o Centro Educacional do Jovem, também na capital estão sendo ofertadas 88 vagas no total, sendo 84 para agentes do sexo masculino, e quatro para agentes do sexo feminino. Para o Centro Educacional do Adolescente são oferecidas 52 vagas.

Documentos necessários:
Formulário de inscrição, devidamente preenchido com letras legíveis e assinado

Cópia simples acompanhada do original do documento de identificação (RG ou Carteira Nacional de Habilitação); Cópia simples acompanhada do original do cadastro de pessoa física (CPF);

Cópia simples acompanhada do original do Título de Eleitor com o comprovante da última votação;

Cópia simples acompanhada do original do PIS/PASEP/NIT;

Cópia simples acompanhada do original do Comprovante de residência atualizado;

Cópia simples acompanhada do original do comprovante de escolaridade (Certifi cado ou Histórico Escolar); Currículo resumido com foto;

Instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório para candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia simples do documento de identidade deste último.

Confira o edital aqui

Fonte: secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan