header top bar

section content

Governo do Estado publica edital para contratar 400 pessoas na PB; Confira vagas para cidade de Sousa!

O Processo de Seletivo será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Entrevista Oral de caráter eliminatório e classificatório. Saiba coo participar

Por Luzia de Sousa

28/06/2016 às 06h12 • atualizado em 28/06/2016 às 07h11

Oportunidade de emprego na Paraíba. Confira edital!

A Secretaria de Estado da Administração publicou edital, neste sábado (18), para contratação de 400 agentes socioeducativos que irão atuar nas unidades de atendimento socioeducativo de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa. São 361 vagas para agentes do sexo masculino e 39 para agentes do sexo feminino.

A contratação é temporária e ocorrerá através de processo seletivo simplificado. As remunerações variam entre R$ 1.482 e R$ 1. 887. O Processo de Seletivo será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Entrevista Oral de caráter eliminatório e classificatório.

A inscrição e entrega da documentação será realizada no período de 27 de junho a 8 de julho, no horário das 9h às 12h30min e das 13h30min às 17h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A inscrição deverá ser feita pelo candidato mediante preenchimento e assinatura da ficha de inscrição.

A maioria das vagas é destinada ao Centro Socioeducativo Edson Mota, em João Pessoa. São 96 vagas no total, sendo 90 para agentes do sexo masculino e seis para agentes do sexo feminino.

Para o Centro Educacional do Jovem, também na capital estão sendo ofertadas 88 vagas no total, sendo 84 para agentes do sexo masculino, e quatro para agentes do sexo feminino. Para o Centro Educacional do Adolescente são oferecidas 52 vagas.

Documentos necessários:
Formulário de inscrição, devidamente preenchido com letras legíveis e assinado

Cópia simples acompanhada do original do documento de identificação (RG ou Carteira Nacional de Habilitação); Cópia simples acompanhada do original do cadastro de pessoa física (CPF);

Cópia simples acompanhada do original do Título de Eleitor com o comprovante da última votação;

Cópia simples acompanhada do original do PIS/PASEP/NIT;

Cópia simples acompanhada do original do Comprovante de residência atualizado;

Cópia simples acompanhada do original do comprovante de escolaridade (Certifi cado ou Histórico Escolar); Currículo resumido com foto;

Instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório para candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia simples do documento de identidade deste último.

Confira o edital aqui

Fonte: secom

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada