header top bar

section content

“Os Dez Mandamentos” bate novo recorde e tem maior audiência das novelas da Record em três anos

Segundo dados consolidados, exibida das 20h40 às 21h53, a trama escrita por Vivian de Oliveira bateu recorde de audiência

Por

29/05/2015 às 21h49

Após registrar altos números no Ibope na última quarta-feira, “Os Dez Mandamentos” explodiu em audiência novamente na última quinta-feira (28) e registrou seu melhor desempenho desde sua a estreia em março.

Segundo dados consolidados, exibida das 20h40 às 21h53, a trama escrita por Vivian de Oliveira bateu recorde de audiência, cravando 15.4 pontos de média, 17 de pico e 21.7% de share, fechando na vice-liderança isolada na Grande São Paulo, como informa o portal TV Foco.

Ainda de acordo com a publicação, esta é a maior audiência das novelas da Record em três anos. A última vez que uma trama da emissora conquistou o mesmo índice, foi em 09 de abril de 2012 com o capítulo final de “Vidas em Jogo”, de Cristiane Fridman.

No Rio de Janeiro, “Os Dez Mandamentos” também garantiu o segundo lugar isolado, marcando 15.4 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo e a 42 mil no Rio de Janeiro.

As informações são do portal TV Foco.

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview