header top bar

section content

Jovens paraibanos disputam seletiva para casar no Rock in Rio 2015

Willian e Bruna disputam com outros 60 casais em votação on-line que acontece até a próxima quarta-feira (27).

Por

25/05/2015 às 16h38

Já imaginou dizer sim para o amor da sua vida na capela da cidade do rock e diante de 85.000 convidados no Rock in Rio? Pois é, os jovens Willian Figueiredo e Bruna Japiassú desejam estar entre os sete casais que vão realizar esse sonho e ainda deixar a sua marca na história do festival. Para isso, eles precisam ficar entre os mais votados em seleção on-line, iniciada neste sábado (23) com término na próxima quarta-feira (27), para passar para a última fase do concurso. 

Ao todo, Willian e Bruna estão disputando com outros 60 casais nesta etapa. Apenas os 14 mais votados serão selecionados para a final do concurso. “Sem muitas expectativas e, de acordo com as regras do concurso, enviei um email contando a nossa história. Foi um resumo de tudo que aconteceu e de tudo que enfrentamos e conquistamos nestes quase seis anos juntos. Dias depois, a surpresa: havíamos sido selecionados para o grupo de 200 casais que passariam para a próxima fase!”, explicou Bruna.
 
Nesta nova fase, o casal preparou um vídeo de um minuto para tentar convencer as pessoas de que realmente merecem celebrar a união dentro do maior festival de rock do planeta. “Nosso vídeo estará disponível no site do Rock in Rio esperando os votos de todos aqueles que acreditam que um amor assim tão bonito merece uma celebração inesquecível! Contamos com vocês para vivermos esse sonho!”, concluiu Bruna.

Para votar no casal paraibano é só clicar neste link: http://rockinrio.com/rio/eu-vou-casar-no-rock-in-rio/?vid=bruna-e-willian&fb_ref=Default  

O concurso
Cada um dos sete dias do festival terá uma cerimônia de casamento em uma capela que será montada na Rock Street. O Rock in Rio acontece entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro.
 
Segundo a produção do festival, o objetivo do concurso é selecionar as melhores e mais inusitadas histórias de amor de casais que queiram oficializar a união. "Os 60 vídeos que mais nos impactarem serão inseridos no hotsite do concurso, para que seja iniciada a votação do público e de um júri composto por representantes do festival e de pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses, 14 serão escolhidos finalistas", explica a diretora de marketing do festival, Agatha Areas.
 
Estes 14 finalistas ainda terão que enviar um vídeo com o pedido de casamento de um dos noivos mostrando também a reação daquele a quem foi feito o pedido. Os vídeos serão mostrados ao público e os sete casais vencedores serão conhecidos na semana do Dia dos Namorados.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan