header top bar

section content

Sem clube, Luis Fabiano entra na mira do Vasco para 2016

A contratação pode representar também o reencontro do Fabuloso com Vanderlei Luxemburgo, cotado para assumir o Vasco e técnico do atacante na China

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/11/2016 às 11h52 • atualizado em 15/11/2016 às 08h56

Atacante Luis Fabiano está sem clube (Foto: Reprodução / internet)

Se depender do Vasco, sua legião de veteranos ganhará um reforço de peso em 2016. Luis Fabiano, de 36 anos, está na mira da diretoria de São Januário para a próxima temporada. Sondagens iniciais já foram feitas, mas a negociação deve ter início somente depois de confirmado o retorno do clube para a Série A do Brasileiro.

O nome está no radar cruz-maltino desde junho, mas os primeiros contatos não surtiram efeito. Após encerrar o contrato com o Tianjin Quanjian, da Segunda Divisão da China, Fabuloso deixou os bastidores da Colina em polvorosa. Questionado, o supervisor de futebol Isaías Tinoco foi evasivo.

– Quem disser que Luis Fabiano não interessa não está falando a verdade – disse à Rádio Bradesco FM: – Mas o Vasco também faz um trabalho bom com a base e temos garotos prontos.

Com o atacante, chegaria a 11 o número de jogadores acima dos 32 anos no elenco. A contratação pode representar também o reencontro do Fabuloso com Vanderlei Luxemburgo, cotado para assumir o Vasco e técnico do atacante na China. Para o goleiro Jordi, o centroavante seria um reforço de peso para a equipe.

– Estou surpreso. Mas, se vier, será bom. Direi a ele que está em um clube gigante. É um grande atacante, não tem igual – enalteceu.

Extra

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview