header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Mancha Azul rebate acusação de vandalismo no estádio Perpetão durante Atletiba – VEJA!

Segundo a torcida, pedaço do alambrando cedeu por causa de comemoração no estilo “avalanche” após gol

Por

06/02/2016 às 17h07

Pedaços do alambrado e do alicerce de apoio romperam durante jogo na última terça (2)

A torcida organizada Manca Azul, do Atlético de Cajazeiras, se manifestou nas redes sociais em relação aos danos materiais que o estádio Perpetão sofreu na noite da última terça-feira (2) durante o clássico Atlético e Paraíba pelo Campeonato Paraibano da Série A.

Segundo o diretor do Perpetão, Luiz Barroso, uma das catracas de acesso ao estádio quase foi arrancada, parte do alambrado foi quebrado e um grupo de torcedores teria tentado invadir o estádio arrombando um dos portões.

Apesar de o diretor não ter citado nomes de nenhuma torcida organizada na sua denúncia, a Mancha Azul se manifestou na sua página no Facebook negando que tenha havido vandalismo.

VEJA TAMBÉM

► Diretor do Perpetão mostra como ficou estádio após ação de vândalos no clássico Atletiba

► Empresário revela que torcida do Atlético de Cajazeiras tentou agredi-lo após jogo

► Atlético tem gol anulado, diz que houve pênalti e perde clássico em Cajazeiras para o rival Paraíba

Segundo a postagem, um pedaço do alambrando junto com parte do alicerce de apoio cederam por causa da comemoração da torcida no estilo “avalanche” – quando os torcedores descem correndo do alto das arquibancadas até o alambrado após um gol.

Nesse momento, de acordo com a nota, parte do alambrado não suportou o peso dos torcedores e por isso quebrou. O texto explica ainda que a Polícia Militar presenciou o fato e nada fez porque não se tratava de vandalismo.

Leia a postagem abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!