header top bar

section content

Sousa vai fazer mais dois treinos antes de enfrentar o Bota-PB neste domingo

Time faz último treino na manhã deste sábado e viaja para João Pessoa na parte da tarde. Nesta sexta-feira, o técnico Roberto Carlos comanda último coletivo

Por

07/03/2015 às 14h14

Rafael Abrantes questiona escolha de árbitro do jogo (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O Sousa encerra na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Botafogo-PB no domingo, no Estádio Almeidão, pelo Campeonato Paraibano. A equipe vai viajar para João Pessoa na tarde de amanhã, mas antes o técnico Roberto Carlos vai comandar mais duas atividades da equipe: um coletivo na tarde desta sexta-feira e um recreativo no sábado pela manhã.

O diretor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, afirmou que a expectativa para enfrentar o Botafogo é boa. Para ele, o Dinossauro já mostrou que tem condições de enfrentar os adversários do estadual de igual para igual. O dirigente aproveitou também para criticar a escolha de Roberto Lima como árbitro da partida.

– Nós estamos em ascensão. O Sousa melhora o desempenho a cada rodada e nosso time está numa crescente bom. Nosso medo é apenas que a arbitragem atrapalhe nosso desempenho. Não entendo o porquê de não colocarem um árbitro mais experiente em um jogo tão importante como este – criticou Rafael Abrantes.

No domingo, o Sousa vai enfrentar um adversário direto pela vaga no G-4 do Paraibano. O Dinossauro está na quarta colocação da tabela, com 12 pontos marcados em oito jogos, sendo três vitórias, três empates e duas derrotas. 
Já o Botafogo está em quinto lugar, com apenas dois pontos a menos que o Alviverde. No entanto, os 10 pontos do Alvinegro foram marcados em cinco jogos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota. 

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan