header top bar

section content

TV Assembleia e Tribunal de Justiça firmam parceria para exibição de programa

O deputado Ricardo Marcelo também comentou a importância da união entre os Poderes

Por

04/02/2014 às 17h43

Assembleia da Paraíba firma parceria com TJ

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), assinou um Termo de Cooperação Técnica disponibilizando espaço na grade de programação da TV Assembleia para a veiculação de um programa televisivo produzido pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJPB). A assinatura firmando a parceria entre os dois Poderes aconteceu na tarde desta segunda-feira (3) durante visita da presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, à sede do Legislativo.

O Termo de Cooperação tem a finalidade de estabelecer condições para a transmissão do programa realizado pelo Tribunal de Justiça na TV Assembleia, que deverá ter cunho jornalístico, educativo e cultural. Segundo o presidente Ricardo Marcelo, a intenção é oferecer oportunidades que tenham como objetivo beneficiar a população, já que a emissora está exibindo sua programação em canal aberto.

"Nós estamos disponibilizando o espaço porque temos uma programação extensa e queremos oferecer oportunidade aos outros poderes. Ficamos felizes com esta parceria que vamos consolidar quando os programas estiverem no ar, pois acredito que será de grande valia para a população e o nosso objetivo é que a TV possa prestar um grande serviço ao povo paraibano", ressaltou.

O deputado Ricardo Marcelo também comentou a importância da união entre os Poderes. "A parceria que existe entre o Legislativo e o Tribunal de Justiça é ótima e formada por pessoas que têm bom senso. Fico grato com essa forma harmônica que há entre os dois Poderes e esperamos que esta união perdure, pois as portas da Assembleia estarão sempre abertas", destacou o presidente da ALPB.

A presidente do TJPB, Fátima Bezerra Cavalcanti, explicou a necessidade de mostrar para as pessoas, através do programa de televisão, as atividades realizadas pelo Poder Judiciário.  "O Tribunal de Justiça e o Parlamento Estadual pretendemos transmitir o nosso trabalho para todo o Estado. Quero dizer que fico muito grata ao presidente Ricardo Marcelo, a Mesa Diretora da Casa e todos os deputados que prontamente disseram sim ao nosso pedido de firmarmos este Termo. A medida que passamos a trabalhar interagindo através deste espaço que nos será cedido, quem sairá ganhando é a população que vai poder acompanhar a rotina desenvolvida na Paraíba", agradeceu a desembargadora.

A solenidade teve a presença dos deputados José Aldemir (PEN), primeiro secretário, e Arnaldo Monteiro (PSC), segundo secretário da Mesa Diretora da ALPB.

O horário e a transmissão do programa serão definidos durante reunião com os representantes da TV ALPB e a Diretoria de Comunicação Institucional do TJPB.
 
Da secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan