header top bar

section content

Feriado: Polícia prende em flagrante jovem acusada de matar marido esfaqueado na “Sexta-Feira Santa”

Caso ocorreu após discussão entre o casal, no bairro de Imaculada. Suspeita disse ter sido agredida e usado faca em legítima defesa. Confira aqui!

Por Luzia de Sousa

25/03/2016 às 17h44 • atualizado em 25/03/2016 às 17h46

Suspeita disse ter sido agredida e usado faca em legítima defesa.

Um jovem, de 29 anos, foi morto a facadas por sua companheira, de 30 anos, na comunidade Vila de São Francicos, no bairro de Imaculada, em Bayeux, na madrugada desta sexta-feira (25). Conforme informações da polícia, o crime aconteceu por volta de 1h30. A mulher suspeita de matar o marido não fugiu do local do crime e foi presa em flagrante.

De acordo com o delegado plantonista de Homicídios, Carlos Othon, a mulher suspeita de matar o próprio marido explicou que saiu para beber e quando voltou para casa teve uma discussão com o companheiro. Ainda segundo depoimento dela, durante a discussão, ela foi agredida e para se defender pegou uma faca e desferiu três golpes em Cristiano.

Dois deles atingiram as costas e outro o pescoço. O jovem morreu no local, antes de receber atendimento médico.De acordo com a polícia, a suspeita não fugiu da cena do crime e também não resistiu à prisão. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Conforme o delegado responsável pelo caso, a tese de legítima defesa ainda será investigada. Enquanto o inquérito não é concluído, Diana Maria responderá por homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

RESUMÃO DA RODADA

Diário Esportivo lista principais acontecimentos da oitava rodada do Campeonato Paraibano

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe o pastor Ismar e a cantora Rafaela Amaro; CONFIRA!

INTERVIEW

Cantor de São João do Rio do Peixe fala sobre sua trajetória de sucesso e recorde de público nos shows

RESPOSTA

VÍDEO: Energisa esclarece quedas de energia que aconteceram em Sousa e garante agilidade na manutenção