header top bar

section content

Criança morre eletrocutada dentro de parque de diversão na Paraíba

Menino de 12 anos sofreu descarga elétrica em barraca de tiro ao alvo.

Por Luzia de Sousa

10/10/2016 às 15h24

Criança morre vítima de choque elétrico na PB

Um menino de 12 anos morreu eletrocutado em um parque de diversão, montado na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), em uma barraca de tiro ao alvo, no bairro Santo Antônio. O responsável pelo equipamento foi detido. Revoltados, moradores atearam fogo no local.

De acordo com as informações do comissário da Polícia Civil, em Itatuba, Cristiano Mendes Maia, a criança estava brincando ao lado da barraca quando sofreu a descarga elétrica. Familiares já encontraram o menino morto no local.

O dono da barraca, um homem de 31 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ingá. Até 14h40 o homem estava sendo ouvido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, moradores do bairro atearam fogo na barraca de tiro ao alvo. No local o Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou a morte por choque elétrico. A barraca foi periciada e vai ser investigada a situação da instalação elétrica da barraca.

“Estamos levantando as informações sobre autorização da prefeitura, acompanhamento da empresa responsável pelo abastecimento elétrico da cidade, para avaliar a culpabilidade dele. A princípio ele deve ser autuado por homicídio culposo”, disse o comissário.

G1PB

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente