header top bar

section content

É gravíssimo estado de saúde de Policial do BOPE vítima de acidente em Cajazeiras; motorista sousense foi detido pela PM. Fotos!

Com impacto, as duas vítimas foram lançadas ao solo violentamente sendo que Marcelo sofreu várias fraturas e trauma de crânio

Por Campelo Sousa

23/10/2016 às 10h38 • atualizado em 23/10/2016 às 17h42

Sargento do BOPE está internado no Trauma de CG (foto: Cavalcante Fotografia)

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (22) no bairro do Jardim Oásis, zona leste de Cajazeiras, deixando gravemente ferido um militar do BOPE de Cajazeiras, Marcelo Fernandes da Costa.

O acidente envolveu uma moto que era pilotada pelo militar que trazia na garupa seu irmão José Ricardo Fernandes da Costa, e um carro de cor prata que era guiado pelo jovem sousense identificado como Weverson de 23 anos. Segundo a PM, o carro teria tentado ingressar na avenida e acabou causando a colisão.

Com impacto, as duas vítimas foram lançadas ao solo violentamente sendo que Marcelo sofreu várias fraturas, além de um trauma de crânio. Viaturas do SAMU e Bombeiros socorreram os irmãos para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram atendidos. Marcelo deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Veículos envolvidos no acidente de trânsito (foto: Ângelo Lima)

Veículos envolvidos no acidente de trânsito (foto: Ângelo Lima)

Muito grave
Durante a madrugada o Militar foi transferido em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrou em contato com o Coronel José Ronildo que está acompanhando o caso e ele nos informou que o militar permanece internado e o estado de saúde é gravíssimo.

“O estado dele é muito grave por conta que houve um rompimento da massa encefálica e uma hemorragia interna, o que impossibilita a realização de cirurgia”, disse o Coronel.

Carro envolvido no acidente (foto: Ângelo Lima)

Carro envolvido no acidente (foto: Ângelo Lima)

Uma guarnição do BOPE que passava no momento do sinistro efetuou prisão do acusado que foi encaminhado para delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: