header top bar

section content

Jovem da região de Sousa sofre acidente de moto ao retornarem de festa; Um morreu no local e o outro ficou ferido. FOTOS!

Um grave acidente na madrugada deste domingo (18), vitimou um jovem na PB 338, município de São Domingos, no Sertão da Paraíba.

Por Luzia de Sousa

18/06/2017 às 16h21 • atualizado em 18/06/2017 às 16h27

Acidente deixa um jovem morto (Foto: João Alencar)

Um grave acidente na madrugada deste domingo (18), vitimou um jovem na PB 338, município de São Domingos, no Sertão da Paraíba.

+ TRÁGICO: Jovem do Sertão da Paraíba, universitário de engenharia morre afogado em rio de Tocantins; Bombeiros encontram corpo a 7km do local onde desapareceu

Dois jovens da cidade de Aparecida, também no Sertão, seguiam pela rodovia estadual de São Domingos a Aparecida, quando em uma curva próxima ao sítio Águas Belas, zona rural de São Domingos, o condutor da moto, uma Honda Bros de cor azul, veio a perder o controle, caindo ao solo.

O condutor identificado por Francisco Rodrigues Filho foi socorrido por uma equipe do SAMU, para o Hospital Regional de Pombal (HRP). Já o garupa identificado apenas por João Paulo, acabou indo a óbito no local.

Segundo informações policiais, os jovens vinham de uma festa e teriam ingerido bebida alcoólica. Uma equipe de Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos, removeu o corpo que será periciado para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO com HW COMUNICAÇÃO e fotos: João Alencar

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como