header top bar

section content

Divulgadas imagens do acidente na BR 230 que deixou uma pessoa morta. VÍDEO

O veículo Cruiser, após o impacto, saiu da estrada e capotou várias vezes ficando alguns metros da BR 230.

Por Luzia de Sousa

21/06/2017 às 14h26 • atualizado em 21/06/2017 às 16h38

Uma colisão traseira provocou um grave acidente automobilístico nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 11h00, na BR 230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 3º Batalhão do Bombeiro Militar (3º BBM) estiveram no local e confirmaram que uma pessoa veio a óbito ainda no local do acidente. As demais vítimas foram removidas com ferimentos ao Hospital Regional de Patos.

De acordo com as primeiras informações, um veículo Chevrolet, modelo Cruiser, teria colidido violentamente na mureta da ponte sobre um riacho próximo ao Distrito de Santa Gertrudes e depois atingiu o Nissan, modelo Marc, que estava logo a frente também na BR 230. O impacto foi tão violento que arrancou o motor do Cruiser.

O veículo Cruiser, após o impacto, saiu da estrada e capotou várias vezes ficando alguns metros da BR 230. Já o Marc ficou sobre a ponte onde os feridos foram socorridos.

Relatos dão conta que a vítima fatal é um homem, no entanto, ainda não foi identificado. Três pessoas estão em estado considerado grave no Hospital Regional de Patos. O acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade.

Em contato com o Tenente Laurentino, do 4º BBM, a reportagem foi informada que o veículo Cruiser tem placa de Mossoró (RN). O Tenente relatou que algumas vítimas tinham pulseiras de acesso a camarotes do São João da cidade de Patos.

Do Patosonline.com

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview