header top bar

section content

Jovem morre após ficar preso nas ferragens em acidente na BR 230; ele estava com os pais e iria visitar familiares em Cajazeiras

O pai e a mãe de Wesley foram socorridos pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Pombal (HRP) onde ficaram internados. Confira aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/06/2017 às 10h23 • atualizado em 23/06/2017 às 11h02

Jovem de 19 anos morreu em grave acidente (foto: HW Comunicação)

O jovem Wesley Ramos Teixeira Diniz, de 19 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite da quinta-feira (22), na BR 230, próximo ao lixão no município de Pombal no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo seguia pela rodovia federal quando um boi estava cruzando a pista e acabou causando o acidente. Com o impacto, Wesley, condutor do veículo, acabou perdendo o controle da direção do automóvel que capotou várias vezes. O jovem ficou preso nas ferragens, não resistiu e acabou vindo a óbito no local.

Animal causou acidente na BR 230 em Pombal (foto: DS)

O pai e a mãe de Wesley foram socorridos pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Pombal (HRP) onde ficaram internados recebendo atendimento médico.

Testemunhas informaram que a família seguia com destino a cidade de Cajazeiras para visitar familiares na Terra do Padre Rolim.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!