header top bar

section content

Jovem morre após ficar preso nas ferragens em acidente na BR 230; ele estava com os pais e iria visitar familiares em Cajazeiras

O pai e a mãe de Wesley foram socorridos pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Pombal (HRP) onde ficaram internados. Confira aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/06/2017 às 10h23 • atualizado em 23/06/2017 às 11h02

Jovem de 19 anos morreu em grave acidente (foto: HW Comunicação)

O jovem Wesley Ramos Teixeira Diniz, de 19 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite da quinta-feira (22), na BR 230, próximo ao lixão no município de Pombal no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo seguia pela rodovia federal quando um boi estava cruzando a pista e acabou causando o acidente. Com o impacto, Wesley, condutor do veículo, acabou perdendo o controle da direção do automóvel que capotou várias vezes. O jovem ficou preso nas ferragens, não resistiu e acabou vindo a óbito no local.

Animal causou acidente na BR 230 em Pombal (foto: DS)

O pai e a mãe de Wesley foram socorridos pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Pombal (HRP) onde ficaram internados recebendo atendimento médico.

Testemunhas informaram que a família seguia com destino a cidade de Cajazeiras para visitar familiares na Terra do Padre Rolim.

DIÁRIO DO SERTÃO

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros

PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras