header top bar

section content

Aliado do prefeito de Sousa revela que está “decepcionado”, declara que secretários mandam mais que o gestor e manda recado para Tyrone

Segundo Aldeone Abrantes, o chefe do executivo reduziu os repasses financeiros para a câmara municipal, e ele não concorda com esse tratamento ao legislativo.

Por Luzia de Sousa

19/05/2017 às 19h34 • atualizado em 19/05/2017 às 19h36

Aldeone Abrantes, presidente da câmara de vereadores de Sousa

O presidente da Câmara de vereadores da cidade de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB) e aliado do prefeito Fábio Tyrone (PSB), em participação à imprensa nessa sexta-feira (19), declarou que está muito “decepcionado” com a administração do gestor público e aproveitou para mandar recado ao socialista: “Não vou mais me rastejar. Já me humilhei demais”.

Veja mais!

+ EM BAIXA? Secretário do Governo Fábio Tyrone na cidade de Sousa pede renúncia e abandona 1º escalão; É o quarto a abandonar Pasta municipal

+ E AGORA? Prefeito de Sousa perde mais uma ‘batalha’ no Superior Tribunal de Justiça; Recurso é negado por relator. CONFIRA!

Segundo Aldeone Abrantes, o chefe do executivo reduziu os repasses financeiros para a câmara municipal, e ele não concorda com esse tratamento ao legislativo.

O petebista reclamou de alguns secretários da gestão Tyrone II e declarou: “Tem secretário que é mais que o prefeito. Aconteceu comigo, o prefeito autorizou uma secretária fazer uma coisa e ela disse que não fazia e não fez”.

Ouça áudio do programa Radar líder da Rádio Líder FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior