header top bar

section content

EM BAIXA? Secretário do Governo Fábio Tyrone na cidade de Sousa pede renúncia e abandona 1º escalão; É o quarto a abandonar Pasta municipal

Perguntado sobre alguma insatisfação com a gestão de Tyrone, ele não quis comentar e informou que aguardará o retorno do gestor para manter diálogo.

Por Diário do Sertão

18/05/2017 às 19h01 • atualizado em 18/05/2017 às 19h54

Secretário de Administração do governo Fábio Tyrone II

O secretário de Administração da cidade de Sousa, Osnildo Silveira, confirmou a redação do Diário do Sertão nesta quinta-feira (18), que está deixando o governo do prefeito Fábio Tyrone (PSB).

+ E AGORA? Prefeito de Sousa perde mais uma ‘batalha’ no Superior Tribunal de Justiça; Recurso é negado por relator. CONFIRA!

Osnildo Silveira explicou que deixou seu pedido de renúncia do primeiro escalão no Governo Tyrone II com o chefe de gabinete do prefeito, pois o socialista está viajando.

Perguntado sobre alguma insatisfação com a gestão de Tyrone, ele não quis comentar e informou que aguardará o retorno do gestor a cidade para manter um diálogo e decidir se continuará aliado a base situacionista.

Ele já havia pedido renúncia do cargo no mês de março, mas depois de conversar com o prefeito resolveu voltara atrás, mas segundo Osnildo, desta vez a decisão é definitiva.

Outros secretários também deixaram os cargos, são eles: Socorro Antunes – Educação; Diógenes Ferreira – Planejamento e Luís Gonzaga – Infraestrutura. Já o cargo secretário de Turismo ainda não foi nomeado nesta nova administração.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: