header top bar

section content

Aliado do prefeito de Sousa revela que está “decepcionado”, declara que secretários mandam mais que o gestor e manda recado para Tyrone

Segundo Aldeone Abrantes, o chefe do executivo reduziu os repasses financeiros para a câmara municipal, e ele não concorda com esse tratamento ao legislativo.

Por Luzia de Sousa

19/05/2017 às 19h34 • atualizado em 19/05/2017 às 19h36

Aldeone Abrantes, presidente da câmara de vereadores de Sousa

O presidente da Câmara de vereadores da cidade de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB) e aliado do prefeito Fábio Tyrone (PSB), em participação à imprensa nessa sexta-feira (19), declarou que está muito “decepcionado” com a administração do gestor público e aproveitou para mandar recado ao socialista: “Não vou mais me rastejar. Já me humilhei demais”.

Veja mais!

+ EM BAIXA? Secretário do Governo Fábio Tyrone na cidade de Sousa pede renúncia e abandona 1º escalão; É o quarto a abandonar Pasta municipal

+ E AGORA? Prefeito de Sousa perde mais uma ‘batalha’ no Superior Tribunal de Justiça; Recurso é negado por relator. CONFIRA!

Segundo Aldeone Abrantes, o chefe do executivo reduziu os repasses financeiros para a câmara municipal, e ele não concorda com esse tratamento ao legislativo.

O petebista reclamou de alguns secretários da gestão Tyrone II e declarou: “Tem secretário que é mais que o prefeito. Aconteceu comigo, o prefeito autorizou uma secretária fazer uma coisa e ela disse que não fazia e não fez”.

Ouça áudio do programa Radar líder da Rádio Líder FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água