header top bar

section content

VÍDEO: Deputada Estela e vereadora brigam em evento do PSB da Paraíba e caso vai parar na delegacia

O evento, denominado de 'PSB Mulher', seria para indicar representações femininas e de LGBT na direção do partido, mas o pleito foi suspenso por conta do tumulto

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2017 às 15h51 • atualizado em 19/08/2017 às 16h18

Um evento do PSB da Paraíba voltado para os seguimentos LGBT e para as mulheres quase terminou em pancadaria generalizada nesta sexta-feira (18), em um hotel da orla de João Pessoa. As protagonistas da confusão foram a deputada estadual Estelizabel Bezerra e a vereadora Sandra Marrocos. Houve bate-boca, empurra-empurra e algumas testemunhas afirmam que Estela chegou a ser agredida fisicamente por apoiadores de Sandra.

O evento, denominado de ‘PSB Mulher’, seria para indicar representações femininas e de LGBT na direção do partido, mas o pleito foi suspenso por conta do tumulto que foi parar na delegacia de Tambaú, onde a deputada registrou Boletim de Ocorrência. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um momento do confronto (assista acima).

Ainda na sexta, Estela emitiu uma nota à imprensa dizendo que está “profundamente abalada” com a confusão e classificou o incidente como resultado de “diferenças pontuais e isoladas”.

VEJA TAMBÉM: Gervásio Maia participa de encontro do PSB e destaca as ações do governo no Sertão da Paraíba

Vereadora Sandra Marrocos e deputada estadual Estelizabel Bezerra

Leia a nota:

“Hoje [sexta-feira (18)], durante o Congresso do segmento mulheres do PSB, fui agredida após uma discussão sobre a eleição do novo grupo dirigente que será conduzido para uma gestão bianual. A certa altura tentei me retirar do recinto, mas fui intimidada por gravações e impedida de sair do local de forma violenta.

Infelizmente, algumas pessoas distribuíram um vídeo, imbuídas de má fé, tentando distorcer os fatos. Tanto que o trecho do vídeo divulgado não documenta a reunião, mas sim uma parte fragmentada que apenas me atinge.

Estou profundamente abalada e consternada com o ocorrido, pois defendo a ética, o diálogo, a solidariedade e o respeito as diferenças no campo político em toda minha trajetória.

O projeto construído pelo PSB na Paraíba é maior do que diferenças pontuais e isoladas. Neste sentido, seguimos trabalhando para o fortalecimento dos segmentos sociais e da participação popular.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: