header top bar

section content

Gervásio Maia participa de encontro do PSB e destaca as ações do governo no Sertão da Paraíba. FOTOS!

Na ocasião, o chefe do legislativo ressaltou as obras do governo no Sertão paraibano.

Por Luzia de Sousa

30/07/2017 às 10h34

Evento no Sertão da Paraíba, do PSB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB) participou do encontro regional do partido, realizado neste sábado (29), na cidade de Patos. Na ocasião, o chefe do legislativo ressaltou as obras do governo no Sertão paraibano.

“O trabalho realizado pela gestão do PSB mudou a cara deste estado. Hoje, ninguém mais vive no isolamento, foram mais de dois mil quilômetros de asfalto interligando cidades que há décadas esperavam o desenvolvimento. Só um governo comprometido com o povo tem o cuidado de olhar para todas as cidades, todas as regiões e foi isso que o governador Ricardo Coutinho fez na Paraíba”, destacou Gervásio.

Já o governador Ricardo Coutinho ressaltou as obras complementares realizadas pelo Governo do Estado para a recepção das águas do Rio São Francisco.

“Nós somos o Estado com a melhor distribuição das águas do rio São Francisco. Estamos vivendo um momento histórico na Paraíba e em um momento mais difícil para o país. Precisamos dar as mãos para que nós consigamos ter uma grande vitória no próximo ano. Vitória do povo, vitória da realização de grandes obras, vitória do desenvolvimento, vitória da dignidade da política”, ressaltou Ricardo.

Também participaram do encontro, o secretário de Estado dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente, João Azevedo; o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas; os deputados Buba Germano, Antônio Mineral, Nabor Wanderley entre outras lideranças políticas e prefeitos da região.

Assessoria

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”