header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Radialista diz que nomeação da irmã de Léa é ‘gol contra’ na reeleição de Denise. Entenda!

Segundo Jarismar Pereira, a prefeita cometerá erro perigoso se nomear a irmã de Léa Silva ao invés de outra pessoa que traga apoio político para as eleições

Por

26/01/2016 às 15h48

A possível nomeação da professora Maria Goretti da Silva para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras a pedido da irmã dela, a vereadora Léa Silva, pode fragilizar as relações políticas da prefeita Denise Albuquerque às vésperas da campanha para reeleição, e isso refletir negativamente no resultado das urnas. Essa é a opinião do colunista político Jarismar Pereira no Direto ao Ponto dessa semana.

Segundo Jarismar, a prefeita cometerá um erro perigoso se nomear a professora Goretti ao invés de nomear outra pessoa que, em troca, possa lhe trazer apoio político para as eleições.

VEJA TAMBÉM

► Secretária entrega cargo à prefeita de Cajazeiras; pasta já teria nome novo

Ele justifica que esse é o momento de Denise começar a pensar politicamente e oferecer cargos de confiança em troca de votos (na teoria), como assim o fez seu marido, o ex-prefeito Carlos Antônio, o governador Ricardo Coutinho e a presidenta Dilma Rousseff.

“Em política, só se ganha se somar, se multiplicar. Então me parece que nesse início de reforma administrativa que a prefeita vai ter que fazer em virtude das pré-candidaturas, ninguém na prefeitura está agindo politicamente. Na hora da eleição, o prato da mesa é política, e na política o que é que o município tem a oferecer? Cargos”, comenta Jarismar.

Ele completa afirmando que a nomeação da professora Goretti pode ser um gol contra do projeto reeleição. “Nesse momento a nomeação da irmã da vereadora Léa Silva pode ser um gol contra na pretensão da prefeita no caso da reeleição.”

DIÁRIO DO SERTÃO

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 26052017

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017