header top bar

section content

Ex-candidato a prefeito pela oposição na região de Sousa rasga elogios ao ex-rival e revela desejo de ser o candidato do prefeito

O atual aliado do gestor também aproveitou para alfinetar o ex-rival: “Ele não mede conseqüência para ganhar uma eleição”.

Por

16/01/2016 às 09h55

O ex-candidato a prefeita da cidade de Marizópolis, Abdon Lopes (PSB), em entrevista ao programa Interview da TV Diário do Sertão falou sobre a apolítica do município e sua aliança com o ex-opositor, o prefeito Zé Vieira (PSC).

Ex-vereador por dois mandatos, ele reconheceu a votação que o obteve 35% dos votos do eleitorado, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor municipal: “Zé Vieira não mede conseqüência para ganhar uma eleição”.

O socialista enfrentou Zé Vieira nas urnas em 2012, não obteve êxito, mas acabou se aliando ao ex-opositor. De 1996 até os dias atuais, o atual gestor mantém o poderio em Marizópolis, e das 17 urnas não perdeu em nenhuma delas durante as campanhas.

O ex-opositor de Zé Vieira elogiou  a gestão do prefeito e disse ser um grande construtor. “A população vem aprovando a gestão dele. Marizópolis cresceu mais do que todas as cidades da região sousense”.

Ele manifestou desejo de ser o sucessor de Zé Vieira nas eleições de outubro próximo e assegurou que chegará um dia que o político vai pendurar as chuteiras. 

“Vai chegar o tempo que Zé Vieira não vai mais se candidatar. Vem a sucessão. Não sei se ele vai colocar alguém da família”, disse Abdon cheio de esperança na sucessão do político.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!