header top bar

section content

Vereador da situação diz que foi barrado durante festa junina: Todos deveriam ter o mesmo espaço. Confira!

Na postagem, ele argumentou que a proposta de acesso livre dos vereadores a todos os setores do São João é para “acompanhar e inspecionar a festa"

Por

23/06/2015 às 11h48

O vereador Rostand Paraíba (PRB),  do município de Campina Grande, disse essa semana ao portal A NoticiaTV, que todos os os políticos da Câmara Municipal deveriam ter pelo menos 10 convites de acesso aos camarotes, por dia, para não ter que ficar em meio à multidão do Parque do Povo, no São João da cidade. 

De acordo com a gravação postada no canal ‘Trolando FutebolPB’, no YouTube, e disseminada no Facebook e no WhatsApp, Rostand Paraíba diz que está “sem prestígio” e que já foi “barrado” na entrada de camarotes do Parque do Povo, mesmo mostrando a identificação de que é vereador. Ele negou essa interpretação.

Ainda conforme o vídeo, ele fala que os responsáveis pelos camarotes deveriam liberar, por dia, 10 convites para que os políticos, amigos e familiares deles tenham acesso àqueles setores, sem ter que ficar em pé no meio da multidão. 

No Facebook, Rostand Paraíba disse que foi interpretado de forma errada. Segundo ele, a crítica foi em relação à “elitização da festa”. “O que eu quis argumentar, também, foi o seguinte: se temos naquele meio pessoas que não podem, por alguma limitação, estar no meio da multidão no parque do povo, por que a mesma não pode ter direito de ir para um camarote? Falei em nome das pessoas que, por não terem condições financeiras de adquirir ingressos abusivos, também possuem o direito de assistir aos espetáculos da festa de onde bem quiserem e se sentirem confortáveis”.

Na postagem, ele argumentou que a proposta de acesso livre dos vereadores a todos os setores do São João no Parque do Povo é para “acompanhar e inspecionar o modo em que esta festa, que é feita com os recursos públicos e para o povo, é produzida”. “Não tive interesse nenhum em querer ostentar bens nem status numa festa que pertence (ou deveria pertencer) ao povo”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO com portal Correio

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!