header top bar

section content

Polícia Civil prende em Brasília empresário suspeito de praticar homicídio no Sertão da Paraíba. Confira aqui!

O empresário, que há 18 anos vivia em Brasília, foi surpreendido pelos policiais. Ele não reagiu à prisão. Luiz Junior está recolhido em uma delegacia. Confira!

Por Luzia de Sousa

23/06/2016 às 06h55 • atualizado em 23/06/2016 às 06h57

Empresário foi preso em Brasília. Confira aqui!

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho integrado com policiais civis do Distrito Federal, localizou e prendeu, na manhã dessa quarta-feira (22), em Brasília, o empresário Luiz da Silva Junior, 44 anos, natural da cidade de Malta, no Sertão paraibano. Luiz Junior é procurado pela Justiça por assassinato.

VEJA MAIS

» Vítima de assalto a posto em Cajazeiras revela que foi ameaçado de morte. ÁUDIO

» Dupla de moto assalta estabelecimento comercial no Centro da cidade de Cajazeiras

» Comandante de Cajazeiras sai em defesa de policiais e dispara “Prática de inescrupulosos” Vídeo

O crime aconteceu no ano de 1998 na cidade São Bento, também no Sertão da Paraíba. Luiz Junior teria assassinado Geraldo Oliveira de Freitas com um tiro que atingiu o peito da vítima. As investigações realizadas na época mostraram a ligação dele com o homicídio. Várias buscas foram realizadas em toda Paraíba, mas o suspeito conseguiu fugir do Estado.

Um trabalho investigativo mostrou que Luiz Junior podia estar morando em Brasília. A partir daí, a Polícia Civil da Paraíba solicitou o apoio dos policiais do Distrito Federal para que fosse realizado um levantamento e checar se o suspeito ainda estava morando na capital Federal. As buscas realizadas mostram que o suspeito estava vivendo na cidade e trabalhando no ramo da construção civil.

Com a confirmação da localização o delegado Anderson Pontes solicitou uma ordem judicial que foi expedida pela Comarca de São Bento. O empresário, que há 18 anos vivia em Brasília, foi surpreendido pelos policiais. Ele não reagiu à prisão. Luiz Junior está recolhido em uma delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal aguardando a transferência para a Paraíba, onde vai cumprir a pena determinada pela Justiça.

Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!