header top bar

Padre Djacy

section content

A Paraíba se concentra no Campinense

21/11/2008 às 20h44

Se depender de incentivo, o Campinense será mesmo a primeira equipe a representar a Paraíba na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, uma grande corrente de pensamento positivo e fé, continua sendo feita por parte da maioria dos paraibanos, ou seja, do litoral ao sertão, do cariri ao curimatau e brejo paraibano (exceto dos rivais), todos torcem para que a raposa chegue com êxito na reta final da terceirona e consiga o seu principal objetivo, uma conquista que faz jus, devido à luta a garra de todo grupo desde o primeiro jogo. Neste domingo (23), a equipe paraibana entrará novamente em campo e jogando mesmo sendo em solo adversário, com certeza não vai se intimidar diante dos goianos que apesar de já terem conseguido os seus objetivos (conquista do título e a passagem para a Série B), vão querer fazer bonito diante da sua torcida na festa da despedida da competição.

Onde está a verdade?
Depois da denúncia de um dirigente do Esporte de Patos que tinha "comprado" um árbitro paraibano para facilitar o placar de um jogo á seu favor, e a promessa da FPF que o caso seria investigado, parece que caiu no esquecimento. Esta semana já se passou e a FPF não fez qualquer menção ao fato o que deixa transparecer para todos que a entidade “mor” do nosso futebol vai o “dito” pelo “não dito” e mais uma vez o futebol paraibano perderá um belo momento de tentar mostrar o lado da verdade verdadeira. Pelo andar da carruagem tudo leva a crer que será mais uma "mussarela no futebol" a não ser que Rosilene Gomes esteja pensando o contrário. Será?

Parado no tempo e no espaço

A maior novidade para os botafoguenses, até o momento, vem sendo a contratação do treinador Celso Teixeira, velho conhecido no futebol paraibano. As mudanças processadas nas várias áreas do clube já eram esperadas. Entretanto o que o torcedor quer mesmo é que o Botafogo de João Pessoa possa voltar a competir em pé de igualdade com os times da Serra e do Sertão em busca da volta da hegemonia do futebol paraibano para a capital e para que isto possa realmente acontecer o time da Maravilha do Contorno tem que contratar jogadores de qualidade para brigar com o Campinense e o Treze. Embora tenham permanecidos alguns dos "mesmos" há esperança de reorganização.

BOLA DENTRO
Para as idéias repassadas pelo Prefeito eleito Léo Abreu sobre a área esportiva desta cidade de Cajazeiras. Com certeza estamos prestes a observar uma revolução nos esportes em nosso município. Eu acredito, e sonho. Só pela esperança que ele nos propicia a sua NOTA É 10!

BOLA FORA
Para a visita de Luiz Carlos a Cajazeiras. Coordenador ou sei lá o que ele é dos estádios do Governo da Paraíba, ele falou, falou e não disse nada. Sim, disse que vai ter uma reunião com a Suplan sobre o “lance” de arquibancadas do Perpetão. Nada de real. Só promessa. NOTA É 0!

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: