Agora a responsabilidade é da nação
O torcedor do Atlético Cajazeirense de Desportos passou anos de jejum, mas, a sua paixão ao invés de diminuir fazia era aumentar, mesmo longe das disputas do campeonato paraibano e por muitos vistos como um clube já acabado, eis que de repente o time volta em alta e com uma maciça participação dos seus grandes abnegados. Pois bem, o que mais o torcedor queria ver e vibrar era com a volta do time ao Colosso das Capoeiras, observar os seus treinos, avaliar os seus jogadores e claro, dar os seus pitacos com relação ao futebol.
Tudo isso voltou e, em grande estilo, foi formada uma bela diretoria que tem o comando do empresário Geraldo Lira, homem de sucesso com as suas empresas e ao seu lado estão verdadeiros apaixonados pelo futebol cajazeirense e principalmente pelo Trovão Azul, casos de Ronaldo M Motos, Narcisão, Rogério, Essuélio do Flat Hotel. Confesso que já vi e vivi, bons momentos do Atlético, mas, o atual, tem uma coisa a mais que se chama organização, estrutura.
O torcedor pediu, então está ai, as contratações foram feitas, a comissão técnica trabalhando para organizar o time dentro das quatro linhas, agora vem à responsabilidade do torcedor, da fantástica nação do Mais Querido do Sertão, a hora é de apoiar o clube e a sua diretoria. Então, começo a cobrar a participação da galera na compra das cartelas do festival de prêmios que se realizará no dia 24 e, neste sábado, 16, o Atlético fará o seu primeiro jogo treino da temporada, em Cajazeiras no estádio o Perpetão, o time que tem o comando de Jorge Pinheiro vai receber uma seleção do vale do Jaguaribe e para tanto o time vai precisar do incentivo tanto na parte de arquibancada bem como na compra do ingresso, ou seja, no seu apoio financeiro.
Portanto torcedores, vamos lá apoiar o Atlético os seus jogadores a sua comissão técnica e os seus dirigentes, vamos lá para dizer que estamos e estaremos ao lado do Trovão para a briga pela nossa volta a elite do futebol paraibano.
O trabalho está sendo muito bem dirigido tanto por parte da diretoria bem como pela comissão técnica e todos os seus jogadores, mas, o grito da galera lá na arquibancada será sem sombras de dúvidas uma resposta a todos os que estão nesta imensa batalha em favorecimento ao futebol de uma das maiores glórias do futebol paraibano e principalmente de Cajazeiras, o Atlético Cajazeirense de Desportos.
Perdemos
O time do Melo AABB que participa como representante de Cajazeiras no Campeonato Paraibano de Futsal, foi derrotado pela Seleção de Catolé do Rocha, atual campeã paraibana, pelo placar de 3 a 1. A partida foi disputada no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil em Cajazeiras e contou com a presença de um grande número de desportistas. Nesta sexta feira, 15, o Melo AABB volta à quadra e jogará novamente em Cajazeiras sendo que desta feita contra a Seleção de Jericó.
Faltando espaço
Recebi com uma profunda tristeza a informação do presidente do Duque de Caxias Futebol que tem uma grande quantidade de materiais que deveriam ser utilizados por um trabalho de base que o clube estaria propenso a realizar com as crianças, jovens e adolescentes de Cajazeiras, entretanto, Miranda me confirmou que não existe na cidade um espaço, entendamos como um campo de futebol para iniciar o seu projeto, logo, sem local apropriado o Duque fica sem prestar este grande trabalho não apenas ao futebol, mais e principalmente no lado social desta garotada.
BOLA DENTRO
Para a vitória alcançada pelo Treze de Campina Grande junto à justiça desportiva. O mérito foi pela sua persistência. Nota 10!
BOLA FORA
Para a violência que impera na Eurocopa. Lá tem um detalhe, a Tv não mostra para o mundo. Acontecesse isso no Brasil a FIFA já tinha acabado até com a Copa do Mundo. E dizem primeiro mundo. NOTA 0!
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário