As sete coisas que as mulheres mais gostam em um homem
1. Elogios: Muitos homens depois que passam um tempo com a namorada parece que se esquece de elogiá-la. As mulheres dificilmente deixam de se arrumar para eles e sempre esperam um elogio, por mais simples que seja. Sabe aquele “você está linda”? Já basta.
2. Instinto de Proteção: se tem uma coisa que mulher gosta é se sentir protegida. Sabe aqueles homens que ao caminhar na rua não deixam a mulher andar do lado que os carros passam? É mais ou menos isso. Perceber que é cuidada em situações que podem parecer simples é essencial.
3. Fazer ela se sentir especial diante de outras mulheres: A mulher se sente totalmente realizada quando está próximo a outras mulheres e o seu namorado a trata com cuidado e carinho. A faz se sentir especial.
4. Respeito: Vamos ser sinceros, respeito é bom e todo mundo gosta, principalmente as mulheres. Quando falamos em respeito nos referimos de forma geral. É ter a boa e velha consideração antes de fazer alguma coisa que qualquer mulher poderia não gostar. Seja um comentário ou atitude.
5. Demonstrações de Carinho: Fala sério, homem que gosta e não demonstra é desmotivador. Não precisa ser o mais romântico de todos, mas um simples gesto de carinho, principalmente em público, é encantador.
6. Maturidade: Quando falamos em maturidade queremos dizer sobre um homem que tenha atitudes de homem, não de menino. Não é à toa que geralmente as mulheres gostam de homens um pouco mais velhos. Resumindo: Homens que sabem respeitar e valorizar uma mulher é tudo.
7. Iniciativa: Ter iniciativa é não ficar esperando pela mulher para resolver as coisas. É chegar com uma ideia legal, propor coisas novas… é resolver aquele problema antes mesmo que a mulher imagine. É surpreender.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário