header top bar

Nadja Claudino

section content

Barack Obama e Carlos Antonio

06/11/2008 às 16h47

Vou te dar um conselho, Carlos: aproveita o Barack Obama!

Sabe o que você e ele têm em comum? Ora! Vocês são Democratas. Assim, com D maiúsculo.

Não estou tomando partido aqui – afinal, sou apenas um estúpido aprendiz de cronista que adora meter o nariz onde não entende muita coisa – mas acho que você deve vislumbrar o momento; a oportunidade para convencer o novo presidente norte americano de gravar um DVD pedindo aos cajazeirenses que votem em você para prefeito em 2012. Pague na mesma moeda, cara! Isso é marketing político.

Lembro que em outro texto enumerei pelo menos três principais falhas dos Democratas cajazeirenses nas Eleições de 05 de Outubro. Mas, convenhamos, os Republicanos jogaram bem; o DVD do Lula foi uma idéia e tanto. Usar o presidente com mais de 70% de aprovação nacional para pedir voto foi praticamente a cartada final e magistral deles.

Então, faça isso também. Ligue para o Obama e diga: "Mr. President, I need your help". Por que não? Vocês são Democratas, com D maiúsculo. E o Obama parece ser tão gente boa. Já imaginou um DVD todo bonitinho, com menu e tudo mais, e o primeiro presidente negro da história da Casa Branca, o maior símbolo de esperança dos próximos anos dizendo: "People of Cajazeiras, this was the man. He needs to go back".

Depois, é só trabalhar direitinho, sem presunção, e lembrar que o slogan do Obama é "yes, we can". Traduzindo: "sim, nós podemos". "Nós", Carlos, "nós"… Lembre-se: "nós". Nada de individualidade.

Jocivan Pinheiro também escreve no blog www.osfilhosdoshippies.blogspot.com

Nadja Claudino

Nadja Claudino

Contato: [email protected]

Nadja Claudino

Nadja Claudino

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: