header top bar

Reudesman Lopes Ferreira

section content

Darlene, 3 anos de saudades

29/05/2020 às 10h11

Coluna de Reudesman Lopes

Amanhã, sábado, 30 de maio, se completará 3 anos da passagem de Darlene para a morada celestial. Todos nós, com certeza, vamos homenageá-la elevando nossas preces a Deus por ela, uma irmã mãe, uma amiga fantástica, uma profissional de extremada competência, uma mulher simples, bondosa e que viveu de forma alegre levando sorriso e amor a todos que tiveram a felicidade do seu convívio. Passados 3 anos, nós irmãos e irmã, continuamos a receber inúmeros depoimentos sobre o que representou Darlene na vida e na formação pessoal e profissional de muitas pessoas que tiveram a felicidade de tê-la ao seu lado no dia-dia. Estes depoimentos seguem em várias direções, a turma do “limão” jamais esquecerão da Darlene alegre, sorrindo e distribuindo carinho com todos e todas. As colegas dos hospitais, Regional e Júlio Bandeira, certeza não poderão deixar de lembrar das inúmeras virtudes da farmacêutica que somava competência com comprometimento e profunda amizade. Os alunos e alunas que a tinham como referência em seus estágios falam que Darlene era uma PHD em farmácia e mais, tinha um atendimento e presteza que chamava atenção em suas explicações. Mas, ela tinha um lado muito forte e que poucos sabiam, alias, digo, ninguém sabia, era o lado da caridade para com os mais necessitados, aqueles que realmente precisavam de uma ajuda um apoio, nisso, Darlene “puxou” a nossa mãe Nazareth Lopes, essa, não podia ver ninguém sofrendo. Por diversas vezes já recebi depoimentos de pessoas que ela os ajudou, quer em alimentos, mas, principalmente na compra de medicamentos. Como responsável pela farmácia do Hospital Regional, recebi por diversas vezes das enfermeiras e outras pessoas a fala que quando os médicos faziam receitas de medicamentos e estes não tinha na farmácia do Hospital, ela logo dava um jeito de comprar e assim não deixar que aquela pessoa que necessitava deste não o utilizasse. Assim foi Darlene, caridosa por vocação. Aqui, seguimos nós afirmando que as saudades dela são imensas e aumentam a cada dia, mês, ano e são fortes as lembranças em todos os nossos momentos de encontro familiar. A presença de Darlene é marcante em nossas vidas. A minha saudade por te minha irmã é gigantesca, mas, temos certeza que tu estás rogando e intercedendo a Deus por todos nós, irmãos, irmã, sobrinhos e sobrinhas, cunhadas e amigos. Darlene sempre será inesquecível.

Atlético
O treinador do Atlético Cajazeirense de Desportos, Ederson Araújo, informou a imprensa esportiva da Paraíba que em comum acordo entre comissão técnica e jogadores do Trovão Azul do Sertão, os salários de todos estes foram reduzidos em uma maneira de que o clube possa se alinhar a política financeira que está sendo causada pelo impacto da COVID 19 que obrigou a paralização do futebol em todo o mundo. Entendendo todo esse processo causado pela pandemia e o esforço que vem sendo feito pela diretoria do Atlético, essa foi a melhor adequação encontrada para vencer a crise que assola o mundo da bola.

Carlão
Carlão aquele fenomenal atacante que nos anos 90 brilhou intensamente com a camisa do Atlético Cajazeirense de Desportos, anda passando por problemas de saúde e necessitando da ajuda daqueles que podem colaborar para a sua recuperação que, inclusive, já se processa de forma excelente. O jogador que mora com a sua mãe, está sendo ajudado por um grupo de amigos atletas veteranos comandado em Cajazeiras por Nilsinho e a nível estadual por Márcio. A conta para depósito é da Caixa Econômica Federal, Agência 2221/FIEP, PB ; Conta Corrente 013.00021340-0. Toda ajuda a Carlão é bem vinda.

BOLA DENTRO
Para o neto, Théo e a neta Maria Fernanda que fizeram aniversário neste mês de maio. Vovô e Vovó se sentem maravilhados com as presenças deles aqui em Cajazeiras. Que Deus os abençoe. NOTA 10!

BOLA FORA
Para o assombroso número de óbitos que a COVID 19 vai fazendo Brasil afora sem nenhum alento do Governo Federal que até parece não entender a Pátria Amada Brasil. Descaso total. NOTA 0!

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: