header top bar

Reudesman Lopes Ferreira

section content

Desejos e Sonhos para 2021

08/01/2021 às 09h54 • atualizado em 08/01/2021 às 22h15

Coluna de Reudesman Lopes

Por Reudesmam Lopes

2021 chegou e, claro, como brasileiro que sou, tenho uma lista de “desejos”, “sonhos”, para este ano. Vou simplificar fazendo um resumo e colocar aqui 10 deles. Vamos lá: 1. Com as bênçãos de Deus, saúde e paz para todos nós; 2.

Ser vacinado contra a Coronavírus e, para tanto temos que elevar as nossas preces a Deus para que toque o Governo Federal através do seu Ministério da Saúde que, não têm o menor interesse de ver o brasileiro sendo imunizado, pelo menos até o presente momento; 3. Ver Cajazeiras ganhando por parte do nosso Prefeito José Aldemir e toda a sua administração municipal, incluindo nossa Câmara Municipal de Vereadores, um olhar de construção para uma cidade “vaidosa”, isso faz muito tempo que nossos administradores tiveram, vaidade com a nossa cidade, isso é até uma cobrança da nossa parte; 4. Lançar um livro que inclusive já está pronto sobre a minha Autobiografia Profissional, entretanto nos falta condição financeira; 5. Poder dizer para todas as partes do Mundo que Cajazeiras, agora sim, possui, de fato, o seu Museu, o Museu do Futebol de Cajazeiras, confesso, estamos bem próximo, pelo longe que já tivemos; 6. Ter a sensação de como um cidadão de seus 66 anos de idade, sentir o prazer de realizar a sua atividade física, a caminhada, em uma área destinada a tal prática e com uma estrutura que todos merecemos; 7.

Que o Governo do Estado da Paraíba não olhe para Cajazeiras construindo um olhar de oposição pelo fato do não alinhamento político do seu prefeito, mas, a veja como mais um município pelo qual ele governa, tem responsabilidade e precisa trabalhar pela sua população independentemente de qualquer coisa; 8. Torcer pelo Atlético lá no Perpetão com as arquibancadas lotadas; 9. Voltar ao Rio de Janeiro e ver o meu Flamengo jogar no Maracanã; 10. Ter a feliz sensação de abraçar a esposa, os filhos, genros e nora, netos e neta, irmã e irmãos, meu tio, e a todos os amigos e amigas, isso nos faz muita falta, sem duvida alguma. Adianto-lhes que ainda teria mais alguns desejos, mas, estes são preferencialmente aqueles escolhidos. Que tenhamos um 2021 cheio de realizações dos nossos desejos e sonhos.

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: