Ebulição no ninho Tucano
Por Radomécio Leite
A tentativa dos Tucanos em continuarem marchando unidos foi sepultada. Podemos dizer agora que a toalha foi mesmo jogada. Cícero foi defenestrado por quem deveria lhe dar o apoio ao governo. Até as 23:00 de ontem, em contato com vários amigos próximos a Cícero, eles não sabiam dizer qual será o destino de agora em diante. Estavam reunidos vários na casa de Praia do senador em Camboinha desde a entrevista proferida por Cássio. As atenções se voltam agora para entrevista do senador no Correio Debate Rádio e em seguida TV de hoje. Posso arriscar um palpite: Ele reafirmará a candidatura ao governo, e vai lamentar reprisando todos os fatos, renúncias e gestos que já fez em favor dos Cunha Lima.
O que aconteceu não surpreende. Cássio já havia mando seus aliados irem na frente apoiar Ricardo. Já estavam lá Zenóbio Toscano, Ricardo Barbosa, Romulo Gouvêia, Efraim, Aguinaldo Ribeiro, Ludgério, Dinaldo Wanderley, Inaldo Leitão, Lindolfo e vários outros.
Guerra não confirma
O presidente do PSDB nacional, o senador Pernambucano Sérgio Guerra, não confirmou que teria dado o aval a Cássio para apoiar Ricardo, conforme justificou Cunha Lima. Guerra convocou uma reunião de urgência nessa Quinta Feira na Capital Paulista.
Os lamentos de Hervázio
Cícero é uma homem religioso e dócil, conforme definiu Hervásio Bezerra que é seu fiel amigo e aliado. O caboclinho vinha sofrendo com o fogo amigo.Era ataques de todos lados.
Revoada dos Tucanos
Os tucanos, vereador Hervásio Bezerra e o Deputado João Gonçalves já dizem abertamente, desistindo Cicero da candidatura, estarão apoiando Maranhão ao governo.
Esse também poderá ser o caminho a ser seguido pelos Deputados Ricardo Marcelo, Rui Carneiro, e Fabiano Lucena.
Voltemos a qualquer momento com mais noticias.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário