header top bar

Reudesman Lopes Ferreira

section content

Ela merece

03/03/2022 às 08h18

Coluna de Reudesman Lopes. (Na foto: Darlene Lopes Ferreira - In memoriam).

Por Reudesman Lopes

Como família, irmã: Suelene; irmãos: Reudesman, Osnilvan (Nenem), Darlan, Helosman e Joaquim, tio: Nielson, sobrinhos e sobrinhas, é com imensa alegria e profunda gratidão que queremos agradecer a Vereadora Raelsa Borges, bem como a todos os seus pares da Câmara Municipal de Cajazeiras pela honraria que foi concedida a nossa amada irmã Darlene Lopes Ferreira que hoje está na morada eterna ao lado de Deus, colocando o nome desta na Unidade Básica de Saúde da Família recentemente implantada no Conjunto Habitacional Residencial na Zona Norte de Cajazeiras.

Graduada em Farmácia pela Universidade Federal da Paraíba em 1983 e com Especialização como Farmacêutica Industrial concluída em 1985, fez da sua profissão um verdadeiro sacerdócio e por onde passou exercendo-a deixou marcas da dedicação e principalmente da sua extremada competência. Darlene vislumbrou e assim fez em suas passagens como coordenadora e ou diretora das farmácias do Hospital Regional de Cajazeiras e do Hospital Universitário Júlio Bandeira, referências não só aqui no sertão paraibano, mas, no Brasil e este reconhecimento veio por intermédio daquelas pessoas que sempre estavam a vir em Cajazeiras para as fiscalizações de rotina.

Não à toa, pelo que foi e fez por estas casas de saúde, recebeu pelas suas direções e os seus colegas de trabalho homenagens grandiosas tendo o seu nome nelas como forma não apenas de homenageá-la, mas, acima de tudo, reconhecer a dedicação e a competência da sua passagem nestas instituições.

Falar de Darlene é falar de alegria, amor ao próximo, caridade, bondade e principalmente família. Pelos caminhos por onde passou ela semeou amor, paz, alegria e muita, muita bondade. Uma das suas marcas foi a caridade, e foram muitas as vezes que ao entender a falta de um medicamento para uma pessoa que não podia compra-lo ela comprava e doava, várias vezes e, foram muitas vezes mesmo que ela fez estas doações e as pessoas não sabiam que aquela medicação estava faltando, mas, uma pessoa o havia comprado para ela.

Umas das suas maiores felicidades era reunir os familiares, principalmente os sobrinhos e sobrinhas para comemorar fosse o que fosse. Juntar os amigos para as comemorações de carnaval, São João e São Pedro, Natal e Ano Novo era para ela um presente de Deus e seu enorme prazer.

Assim foi a vida de Darlene, na família, no trabalho, com os amigos e amigas, ela representava a: dedicação, paz, amor, bondade e caridade, hoje lá no céu vai colhendo os frutos que semeou aqui na terra. Raelsa, mais uma vez receba aqui a nossa gratidão e que Deus abençoe a ti e a todos os seus.

Coluna de Reudesman Lopes

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: