Escola Ministro e São João da Inclusão
Por Aparecida Cardoso – Nos dias atuais, faz-se necessário, cada vez mais que as escolas, ambiente considerando o segundo lar dos estudantes, estejam preparadas para receber e dá suporte à integração e aprendizagem de alunos com necessidades especiais.
A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Ministro José Américo de Almeida, realizou hoje às comemorações juninas, visto que já é tradição da referida escola, festejar o São João todos os anos.
Esse ano, além da apresentação de QUADRILHAS JUNINAS, de CASAMENTO MATUTO e exposição de COMIDAS TÍPICAS, ainda teve um atrativo que chamou muito mais atenção do público.
Além da apresentação da QUADRILHA ESPIN e FULÔ, que contou com uma diversidade de estudantes de necessidades bem variadas, ainda teve uma mesa sob o comando e orientação do professor Edilson Tomaz, onde alunos surdos apresentaram várias comidas TÍPICAS em LIBRAS.
O professor Edilson vem se destacando na Educação há vários anos, pelo seu dinamismo, dedicação, criatividade e metodologia diferenciada, ele vem sempre conseguindo fazer a diferença na sala de aula, especificamente na Escola Ministro, onde leciona atualmente.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário